sexta-feira, 16 de julho de 2010

AMO POR COMPLETO*.*


Depois de uma festa de anos espéctacular, prendas lindaaa, tar com os meus amigos, relembrar a minha CAROLINA CASTILHO que já não a via a algum tempo dias com as minhas primas são ....não dá para esplicar :_ mas AMO ......!!!!

Estes ultimos de diaas antes do campo têm sido unicos SIMPLESMENTE unicos!!! Todas aquelas manhãs...cada dia são melhores (L)

Eu pensava que já não te via mais manel até ás aulas , mas enganei-me e ainda bem...Este dia foi tão magnifico...só as nossas brincadeiras, doçuras e tudo mais, quando nos apanhma (a tua mãe) por motivos que não vou indicar XP

AMOVOS tanto todas as manhãs que passo convosco são sempre maravilhosas mesmooooo!!!! e depois de uma manhã espectacular vem um almoço SUPER divertido e uma tarde de barigadas de rir. tenho pena de o manel não ter ido à tarde mas a manhã já foi muito boa ACREDITA :_


BADICA COVAS LIMA

FRANCISCA COVAS LIMA

MANEL MADEIRA (L)

MARIA MADEIRA

TREZINHA COVAS LIMA


ESTES DIAS SEM VOCES NÃO ERAM A MESMA COISA :_

Sem comentários:

Enviar um comentário